Powered By Blogger

sábado, 21 de maio de 2011

Sobre meio ambiente e sustentabilidade

O meio ambiente, hoje em dia, vem sofrendo sérias degradações que são causadas pela má forma ou má educação de quem as utiliza. Atualmente se fala em como usufruir de meios mais limpos para preservação de nosso recursos ambientais.
         A natureza é a fonte que move o planeta, e talvez nas próximas décadas nem a teremos, pois as previsões não são nada boas,  se continuarmos com a falta de cuidado e a não preservação dela. Fala-se em sustentabilidade, que visa defender e conservar os recursos hídricos, a fauna e a flora, mas sabemos que isso não é tão fácil, pois para construir uma fonte sustentável precisa-se de uma renda bem considerável, não só isso, mas também a conscientização e reeducação de todos os habitantes. Já existem medidas de contribuição com as nossas riquezas, para que assim, as futuras gerações possam viver em um ambiente agradável, ou tentarão sobreviver com poucos recursos.
          Portanto, para um futuro mais sustentável e que possamos sobreviver, devemos desenvolver mudanças em comportamentos, como a simples ação de desligar a torneira enquanto escovamos os dentes, ou colocarmos o lixo no devido lugar.

WILIAN E BIBIANA - 301

Nenhum comentário:

Postar um comentário